Fale Conosco

49 comentários:

  1. A onde fica essa ong minha cachorra esta com dificuldade de respirar onde fica ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arthur, tudo bom?
      Nós não temos sede e nem clínica veterinária. Vc deve levar sua cachorrinha com urgência em um médico veterinário se ela está com dificuldades de respirar.
      Estamos torcendo por ela.
      Abs.

      Excluir
  2. Ola, Ainda sobre a cachorrinha DIANA, a dona (Nayara) mudou de numero, entao caso entrem emc ontato com ela, é pelo telefone 016 994027234
    Ou deixam algum numero que nos entramos em contato! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde,
    Tenho uma cachorrinha quer irá completar 3 meses, preciso doar ela.
    Tenho um bebê de 1 mês que está internado devido a um probleminha com o pulmão. Não poderei ficar com ela quando meu bebê tiver alta. Gostaria de saber como faço para colocar ela na feira de adoção que vocês realizam de sábado. Ela nasceu com um probleminha nas perninhas traseiras, me falaram que é síndrome do cão nadador, porém ela aprendeu a andar e anda e corre normalmente como outro cachorro. Vocês poderiam me ajudar colocando ela na feirinha de adoção? Obrigado
    leidelaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala tarde Leidelaine
      Desculpe a demora ,você doou a cachorrinha ?

      Excluir
  4. Olá, gostaria de fazer trabalho voluntário, já tentei entrar em contato pelo e-mail mas não tive resposta!
    Por favor me informem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bellinha. Não recebemos seu email. Por favor, envie para voluntarios@caopaixao.org.br
      Obrigada

      Excluir
  5. Olá bom dia, preciso doar urgentemente 5 cachorrinho de porte pequeno raça vira - lata, minha esposa esta gravida e no momento nao podemos no momento ficar com eles,vocês podem nos ajudar, tel 991023892 ou 991457858 Adriano ou Flavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Pedimos desculpas pela demora .
      Os caezinhos conseguiram um lar responsável ?

      Excluir
  6. bom dia o meu filho encontro 7 filhotes este entao estamos cuidando deles mas nao posso ficar ai me falaram de voces que fazer feirao de adoção.

    ResponderExcluir
  7. Vcs fazem consulta e castração de gatos gratuitamente? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia, a prefeitura estará fazendo cadastro para o castramovel
      Veja
      http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/J332/noticiaWebDetalhe.xhtml?id=32839

      Excluir
  8. Prezados, boa tarde.

    Antes de mais nada, gostaria de parabenizar o lindo trabalho de vocês o qual admiro tanto.

    Eu e minha família somos de Orlândia, e recentemente resgatamos 5 filhotes na rua e temos cuidado deles e tentado doá-los aqui na cidade. Porém, tem sido muito difícil achar alguém que se interesse.

    Assim, entro em contato para pedir uma sugestão. Vocês poderiam nos indicar formas de divulgá-los para adoção além das redes sociais? Conhecem alguém que tenha interesse? Ou talvez seria possível apresentá-los em alguma de suas feiras de adoção? Nos responsabilizamos em levá-los e trazê-los de volta caso não sejam adotados, bem como podemos contribuir no que for possível com o evento.

    Desde já, obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Uma boa forma de divulga los e nos enviar fotos no email contato@caopaixao.org.br ,assim já daremos outras orientações.

      Excluir
  9. Olá estou com um gatinho macho para adoção. vocês podem me ajudar a encontrar um dono para ele? ele é castrado, tem aproximadamente um ano e será doado com vários acessórios. Meu telefone é (16) 98102-6635. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. ola hj adotei um cachorrinho. e ele tem 1 mes e meio e ainda nao tomou nenhuma dose da vacina v8 gostaria de saber se tem algum lugar que da essa vacina gratis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde tatiane
      Gratuita não sabemos informar porém tem clinicas que tem valores mais reduzidos:
      Gaama 39692747
      Ava 3632 1054

      Excluir
  11. Ola tudo bem, deixarão um cachorra com 5 cachorrinha na minha porta e não sei o que fazer, vc recolhe cachorros pra adoção, pq com a cachorra ate posso ficar mas com os cachorrinha não tenho condição de manter, e não quero deixar eles jogados na rua. Obrigado Vagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Vagner
      Infelizmente nao podemos acolher pois nao possuimos abrigo,podemos ajudar com divulgação em nosso blog,nos envie e-mail pra conversarmos melhor : contato@caopaixao.org.br

      Excluir
  12. Boa tarde.

    Meu nome é Gustavo, e no meu trabalho encontramos um cão muito dócil, trouxe ele até minha casa, tratamos dele, castramos, vacinamos, porém tenho outras três cachorras em casa e duas delas não o aceitaram muito bem. Gostaria de saber se posso levá-lo um dia em uma campanha de doação de vocês. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gustavo
      Desculpe a demora,podemos ajudar sim com divulgação no blog envie um e-mail contato@caopaixao.org.br para conversarmos melhor

      Excluir
  13. Ha cerca de 1 ano e meio eu adotei uma cachorrinha porte medio no pet shopo nome dela é YUNA, ela é sem raça definida. Eu morava em casa com quintal, depois de ser assaltada duas vezes tomei a decisão de me mudar para um apartamento, onde tentei levar a Yuna comigo, porém alem do espaço ter sido um problema pois é pequeno e sem sacada, o condominio me informou que é proibido ter cachorro, e agora me vejo numa situação dificil de precisar doar a Yuna. Gostaria de saber se vocês recolhem animais, ou se poderia me ajudar divulgando para achar um novo lar para ela, é super docil, e não dá trabalho.
    Francine (16) 99177-7244
    Desde já agradeço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine
      Não possuímos abrigo para acolher,em relação ao condomínio não existe lei que proíba um morador de ter um animalzinho,pode proibir nas áreas comuns,dentro dessa casa não .
      Você tentou passear com ela uma ou duas vezes ao dia para que gaste energia ?

      Excluir
  14. Ola, acolhi uma cachorrinha de porte pequeno, muito dócil, aparentemente perdida, pois estava bem cuidada. Anunciei em facebook, jornal, rádio e com folhetos pelo bairro, mas nao localuzei os donos. Creio q pode ter sido abandonada por ser mais velhinha. Ja a levei ao veterinário e cuidei de uma inflamaçao seria na gengiva. Darei lar temporário a ela até encontrar alguem q possa adota-la, pous ja tenho outros 3 em casa. Como posso fazer para leva-la nas feirinhas de adoçao p tentar emcontrar um novo dono????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andreza
      Podemos ajudar com vaga e postagem no blog sim porem é importante que esteja castrada,vacinada e vermifugada.
      Entre em contato conosco pelo e-mail contato@caopaixao.org.br

      Excluir
  15. encontrei uma cadelinha perdida mas posso ficar com ela parece labradora 39172401 por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andressa
      Podemos ajudar divulgando no blog como achada e se não encontrar o responsável após castrada ajudaremos divulgando como adotável.
      Voce poderia dar lar temporário a ela ou conseguir algum amigo que o fça até que volte pra seu lar ou encontre uma nova familia?

      Excluir
  16. Olá, eu e minha namorada estamos cuidando de um cachorrinho super dócil de porte médio que apareceu na frante do consultório odontológico dele na Vila Virgínia (rua Euclides da Cunha 1580). Ele já esta vermifugado e sendo alimentado todos os dias, estamos desesperados atrás de alguem que queira adotar ele ou alguma ONG que possa pega lo para por pra adoção mesmo que isso gere algum custo a nós, como já esta vermifugado entregariamos ele a adoção já com todas vacinas e higiene (não podemos ficar com ele pois moramos em apartamento e já temos três cachorrinhos que foram retirados da rua). Quem puder ajudar ou souber de alguém ou alguma ONG mais por favor entre em contato conosco, 991005907 Ricardo - 992215944 Angelica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo boa tarde
      Infelizmente não possuimos abrigo para acolher,podemos ajudar com divulgação no blog ,mas é importante que ele seja castrado antes,se tiver alguma duvida nos escreva contato@caopaixao.org.br para que possamos conversar melhor.

      Excluir
  17. Oi, bom dia!
    Meu nome é Crislene e moro em Ribeirão Preto.
    Trabalho em um buffet infantil na rua São José no Boulevard. Ao lado, há uma antiga clínica abandonada, e nela, 3 cãezinhos abandonados estão se abrigando. Todos os dias quando chego no trabalho ou quando vou embora, fica comigo o olhar triste e desamparado deles. São vira-latas, porte médio. Acho que são 2 fêmeas e 1 macho. Os 3 andam juntos, mas com muito medo se alguém (eu) tenta se aproximar. Ontem notei a presença deles por aqui e trouxe de casa um pote com comida e água. 1 deles devorou tudo. Quando fui embora à tarde, 1 deles estava vomitando água (acredito que esteja com tanta fome que acaba sofrendo com esse mal). Agora pela manhã acabei de deixar água fresca para eles beberem e mais tarde vou buscar mais comida. Eles estão bem tristonhos e peço MUITO uma ajuda! Eu choro quando os vejo.
    Vocês têm espaço para poderem adota-los?
    Desde já MUITO obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Crislene
      Infelizmente não temos como resgatar pois não possuímos abrigo ,mas podemos te orientar para que possa ajuda los pois vemos que está muito comovida com o caso deles e se cada um fizer um pouquinho conseguimos ajudar a muitos .
      Nos envie um e-mail pra que possamos conversar melhor :contato@caopaixao.org.br

      Excluir
  18. boa tarde! Na noite passada a mãe de quatro gatinhos que mora na rua foi atropela, e infelizmente acabou morrendo, deixando quatro gatinhos bem novinhos que tem algumas semanas, no momento sou eu que estou cuidando deles, por serem muito novinhos ainda precisam de ajuda para se alimentar eu preciso de ajuda porque nao posso ficar com eles, alguem me ajuda ou entra em contato por e-mail é gislaine_1993marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gislaine
      Por gentileza nos envie e-mail em contato@caopaixao.org.br para que possamos te orientar melhor .

      Excluir
  19. Bom dia!
    Vi um cãozinho perdido na rua, mas não posso pegá lo, por acaso vcs adotam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana
      Não aço,gêmeos pois não possuímos abrigo,você não poderia divulgar pra tentar um lar temporário para ele ?é assim que estiver castrado podemos ajudar divulgando no blog .

      Excluir
  20. Olá tenho 2 gatinhos abandonados que encontrei na rua e coloquei eles dois aqui em casa! são filhotes... e tive muita dó! mas já tenho gatos e o problemas aqui nas proximidades de soltar bichos na rua infelizmente é comum, as pessoas são cada vez mais desumanas, mas enfim.. preciso saber se tem feiras de adoção ou se é possivel dispor as fotos deles aqui no site para adoção, pois eu já tenho 5 gatos na minha casa e tá um pouquinho difícil organizar tudo isso!!! se puderem me ajudar agradeço!! abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana,claro que ajudaremos com a divulgação no blog ,envie por gentileza as fotos deles em nosso e-mail contato@caopaixao.org.br .

      Excluir
  21. Boa tarde, Este Final de semana abandonaram um cachorra na porta da minha casa, porém não tenho como ficar com ela... acolhi ela, mas minha cachorra não está aceitando ela no mesmo quintal.. preciso urgente de algum local onde possa acolhe-la senão meu esposo irá coloca-la na rua novamente... por favor me ajudem 99204.0043

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Claudilene
      Infelizmente não possuímos abrigo,podemos ajudar com divulgação no blog pra adoção ,mas é essencial que seja castrada,podemos indicar locais que tem valores mais reduzidos.
      Converse com seu marido,explique que coloca lá pra fora configura abandono pois vcs já a tinham aço,hino.
      Algum amigo ou vizinho não poderia dar lar temporário até a adoção ?

      Excluir
  22. Olá, há cerca de 20 dias resgatei um cãozinho.
    Eu o levei ao vet, fizemos hemograma, tratamento com antibiotic, vacinei, vermifuguei e preciso castrar.
    E preciso fazer isso rápido para ver se o comportamento melhora pq ele está atacando os cachorros de casa.
    Vcs sabem de algum mutirao de castração?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Priscilla
      Temos indicações de clinicas com valores mais reduzidos :
      Gaama 39692747
      Ava 3632 1054

      Excluir
  23. Tenho uma cachorrinha e ela esta com intoxicação ja nao come a um dia nao sei oque fazer vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      E importante levá-la ao veterinário ,não temos mais clinica porém as duas abaixo tem valores mais reduzidos:
      Gaama 39692747
      Ava 3632 1054

      Excluir
  24. Bom dia
    Ela precisa ser levada com urgencia ao veterinario ,a Ong não possui clinica mas indicamos Gamma 39692747 e Ava 36321054 tem valores mais reduzidos.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir